sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Grandes Virais da Internet - Episódio de Hoje: Meu óculos, Juliana!

Carlos Ruas


Como eu me sinto quando...

sou o(a) primeiro a acordar e quero sair.





Grandes Virais da Internet


Episódio de Hoje: Meu óculos, Juliana!

(Em anexo pra você que não tem Você Tubo)





Morri de Sunga Branca

POST DE UTILIDADE PÚBLICA: REGRAS PARA VISITAS DE FIM DE ANO

Thiago Pasqualotto2 de dez de 2015 - 12:59
Chegou dezembro e com ele as festas de fim de ano, peru, decoração de natal e as visitas. Já temendo o que está por vir, compartilho aqui este vídeo antigo, acho que de 2011, mas que se faz atual, um desabafo que é um verdadeiro afago na alma de qualquer cidadão de bem.


Então vamos recapitular as principais regras pra ninguém correr o risco de esquecer:

"Tem que tomar semancol cedo pela manhã"


"Tudo o que for tirado da geladeira, comido ou bebido, reponha!"


"Essa história de abancar-se na casa das pessoas chegando tarde da praia com os pés sujos de areia, deixar os quartos por arrumar, não arrumaram nem as camas..."


Crianças chatas:
- ai não como isso, ai eu quero aquilo
- vai comer o que tá na mesa
O pai e a mãe tem que dizer isso.


"Aí chega a dengosa - que veio lá de longe - por que acha que tá na casa de familiares ou de amigos - que a dengosa não tem que trabalhar,  tem sim! Tem que ajudar na cozinha!"


"Não podem sobrecarregar os velhos (pai e mãe) porque simplesmente vieram de longe com aquelas crias enjoadas, xaropes, chatas, desagradáveis e que só dão trabalho"


"Semancol cedo pela manhã, não coma e não beba de graça, reponha tudo, limpe a casa e ajude na cozinha. Estamos conversados, ou então, pegue as malas e volte!"


Agora você já pode compartilhar este post em todas as suas redes sociais e, se der sorte, quem sabe aquela visita nem sempre agradável se identifique e mude. 

Obrigado pela dica, Vanuza!

15 VEZES QUE JOHN TRAVOLTA FICOU MAIS PERDIDO QUE BRASIL NO 7X1

Bic Muller30 de nov de 2015 - 14:12

Ontem acabou viralizando um meme com o John Travolta perdido, vamos acompanhar as principais reações: 

Quando meu gato sobe no receptor da net e desconecta todos os cabos



Eu procurando vaga em estacionamento na véspera do natal


Eu procurando quem pediu sua opinião



Eu quando vou fazer cocô e esqueço de levar o celular pro banheiro



Estudante de humanas em aula de estatística 



Eu procurando presente para os filhos dos amigos e não lembro se a criança tem 4 ou 16 anos



Ué, o Black Friday não era hoje?



Eu no quinto dia útil



Eu quando começam a conversar nas minhas mentions



Eu ainda aguardando minha carta de Hogwarts



Eu tentando compreender um discurso da Dilma



Fui contar as moedas e o ônibus passou



Só to dando uma olhadinha



Alguém usou meu computador e fechou minhas abas


"Amor, compra absorvente com abas pra mim?"



Como eu me sinto quando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...