segunda-feira, 13 de abril de 2015

PPA Nº 1000

Segundinha

mentirinhas_793

Deuses

para blog

longa3 pro blog




Agora sim!





Dia de Rock, bebê...




Sempre pode piorar

caco_157

Profissão: comentarista de site de notícias.

Sempre pode piorar 2

mhdm_139

Sempre pode piorar 3




Momento Ba Duntsss


O que canibal vegetariano come ?
A planta do pé e a batata da perna

O que o polvo disse para a lula ?
Ah, eu sou molusco !


Máxima Universitária


Tips de Vida.



Como eu me sinto quando...


…um(a) amigo(a) tá fazendo alguma besteira e eu finjo que não tenho nada a ver com isso.

image
…alguém consegue alguma coisa que eu queria muito.
image



…meu melhor amigo(a) diz que não pode sair comigo.

imageimage

…me perguntam ‘e aí, como vai a vida?’


A melhor imagem da Internet Ever

vacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...