quarta-feira, 22 de abril de 2015

Como explicar sua série favorita pra diferentes pessoas

Viva a imparcialidade futebolística das PPA's!


mls-brasil
montagemcamisas2

Santos 2 x 1 SPFC (com golaço de Geuvânio)

eita-geuvanio


spfc-debutante

Corinthians 1 (5) x (6) 1 Palmeiras

palmeiras-corinthians-invencibilidade
camisa-7-corinthians-palmeiras

Momento "Óóóuuunnn"

cute-gif-monkey-petting-puppies

"Não sei o que são essas coisas, mas acho que eles precisam de carinho."


Como eu me sinto quando...

…tentando subir uma escada de salto no final da noite.

image

…tô ouvindo música com os fones e alguém não para de me chamar mas não posso ser grosso(a).

image

…um(a) amigo(a) diz que não pode sair comigo mas eu vejo ele(a) saindo com outras pessoas.

…ainda tô comendo o pãozinho e o garçom passa do meu lado com a comida de outra mesa.

image

…acho que fiz um post muito bom e fico checando ele de 2 em 2 minutos pra ver se as pessoas estão curtindo.

image
VALE A PENA VER DE NOVO!

…aumento uma barrinha de peso no aparelho da academia.

image
Quando chega a hora
coisas

Tiradentes


Dona Anésia


Academia para Pets

tumblr_nmq5yqGz5T1tlb56zo1_400


Como explicar sua série favorita pra diferentes pessoas

Como descrever  game of thrones pra diferentes pessoas

Como descrever  downton abbey pra diferentes pessoas
Como descrever  doctor who pra diferentes pessoas
Como descrever breaking bad pra diferentes pessoas
Como descrever  hentai pra diferentes pessoas
Carlos Ruas - Blitz da Ignorância


2651

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...