quinta-feira, 12 de março de 2015

O cara que vivia Legião Urbana #1

Happy Hour


Um flagrante de arrepiar a espinha do Boris Casoy

 

8 de Março


Qué no se celebra el 8 de marzo.


Né fácil não...


Batería de Celular.


Momento "Óóóuunn" + Vida de Cão






Momento "Óóóuunn" II


FB_IMG_1426087380829


O cara que vivia Legião Urbana #1


O-cara-que-vivia-legiao-urbana-renato-russo.png


Povo da Disney saindo dos Filmes


vdisney


Trocadalhos do Carilho...







Nerds Piram!


Galaxy S6 Edge poderá ter versão limitada com tema dos Vingadores

Galaxy S6 Edge acabou de ser apresentado pela Samsung neste mês e pelo jeito a próxima novidade pode agradar os fãs da Marvel. O site SamMobile divulgou nesta quinta-feira (12) que a Samsung pode estar projetando oferecer versões limitadas do smart de tela curvada com design e acessórios inspirados nos personagens dos heróis Vingadores.
Galaxy S6 Edge poderá ter tema dos Vingadores em uma versão limitada (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Galaxy S6 Edge poderá ter tema dos Vingadores em uma versão limitada (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
O smartphone apresentado dia 1 de março durante o Samsung Unpacked pode ganhar modelos especiais de sete personagem dos Vingadores, na versão cinematográfica. Os super-heróis da Marvel têm suas características de cores aplicadas no visual do S6 Edge, conforme os rumores. O site SamMobile ainda mostrou algumas imagens dos modelos, começando pelo personagem Nick Fury, interpretado pelo ator Samuel L. Jackson, com cor em marrom mais sóbria.
Em seguida, a versão com O Hulk, caracterizada em verde, como tradicional do herói, com as laterais do S6 Edge em tom prateado. Já o modelo do smart personalizado para o Thor não veio de Asgard, planeta fictício do personagem, mas representa o Deus do Trovão na cor azul, também com as laterais prateadas. O Capitão América ganha um visual mais detalhado, com suas duas cores de característica: o vermelho nas bordas e azul escuro no design, que se remetem ao seu uniforme do herói e à bandeira dos Estados Unidos.
Modelos projetados pelo site no rumor das versões personalizadas dos Vingadores (Foto: Reprodução/SamMobile)Modelos projetados pelo site no rumor das versões personalizadas dos Vingadores (Foto: Reprodução/SamMobile)
O Homem de Ferro é um dos destaques, com o visual bem característico de sua armadura tradicional, nas cores vermelho e dourado, nas laterais. Por fim está a opção com a Viúva Negra com corpo em metal escuro e laterais em marrom claro e o modelo com o Gavião Arqueiro também com design em preto e bordas em tom dourado.
Os smartphones ainda devem ganhar uma case Clear-View, que permite visualizações personalizadas na parte frontal do aparelho. E isso também seria usado no visual de Vingadores: a versão do Capitão América teria o seu escudo, com a estrela, e do Homem de Ferro, por exemplo, com o foco de luz central da armadura. Os modelos, no entanto, ainda são rumores e não há posicionamento oficial da Samsung sobre essa produção especial.
- Mãe, eu querooooo! Mesmo que custe o preço de um carro zero. Nem que a gente precise pedir pessoalmente pro Chris Hemsworth ou pro Downey Jr, mas eu quero, eu quero, eu queroooooooooooooo!


Falando nisso...Gambiarras Descoladas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...