sexta-feira, 27 de março de 2015

Como eu me sinto quando...vou dormir depois de beber todas

Organizando a P%rra toda




Gostaria de comer bandeiras?



O inferno são os outros

Veja como o mundo se transforma ante à tensão das relações sociais:

Mais sobre o tema?



Como eu me sinto quando...

…vou dormir depois de beber todas.

image

…tento ajudar alguém e acaba sobrando pra mim.

image

…tô tentando parecer empolgado(a) quando sou o(a) único(a) que não conhece a música.

image
Embelezador

Memes Memísticos


OOOOO LOOOCO BICHOOO!
RÁPIDO JANETE PEGA A FAIXA
NÃO JANETE NÃO FAZ ISSO
SAI DA FRENTE JANETE
JANEEEEETEEEEE
Janete está morta.

Meça seu preconceito, parça

Unidade de medida moral fictícia consagrada pelo machismo:



PPA Interdisciplinar: Momento "Óóóuuunnn" + Baduntsssss







Bônus




Tio Clark fazendo limonada com limões. Ou suco de melancia, sei lá....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...