domingo, 14 de dezembro de 2014

Gourmetização da vida. Apresentando: "Pípó - A pipoca gourmet"

Momento Power Point



Segundinha ataca os "Britos"



Arte








Guerra dos Sexos



Como eu me sinto quando...

selecionado


…eu sou o(a) mais empolgado(a) na festa da firma.

image


…alguém me lembra que eu tô de dieta.

image

…tô numa equipe pra um trabalho e ninguém sabe o que fazer direito.

image

…o namorado não fez a barba.

image


Gourmetização da Vida

"Pipó - a pipoca gourmet nos sabores limão, trufa branca, curry com mostarda, canela cristalizada, caramelo com flor de sal e caramelo com coco e noz pecan." NÃO, VALEU, ME PASSA A NORMAL COM AQUILO CHAMADO SAL
"Pipó - a pipoca gourmet nos sabores limão, trufa branca, curry com mostarda, canela cristalizada, caramelo com flor de sal e caramelo com coco e noz pecan." 

NÃO, VALEU, ME PASSA A NORMAL COM AQUILO CHAMADO SAL
"Sanduba Gourmet - champignons, presunto cru, pistache e verbena-citronela"
AH NÃO, TEM PRA GENTE NORMAL? TIPO VIPINHO?
"Sanduba Gourmet - champignons, presunto cru, pistache e verbena-citronela"
AH NÃO, TEM PRA GENTE NORMAL? TIPO VIPINHO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...