segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Como criar capacetes para seus animais de estimação

A última Segundinha do ano vem com crueldade acumulada!



mentirinhas_739



Dona Anésia








Coala (Mentirinhas) desenha Will Leite (Willtirando)

A galera tchubiruba do Café com HQ resolveu fazer um amigo secreto de fim de ano (e eu achando que ia escapar). A ideia era fazer uma tirinha de um dos personagens do amigo que tirou. E meu amigo secreto foi…

amigo_secreto2014
Poxa e eu achando que a Anésia foi boazinha uma vez na vida. Era a Dolores usando máscara!


Gourmetização Reversa




Zona Leste bem pra Leste



Relacionamento




Bingão da Virada


Bingo para la Cena Navideña.


Ternura

http://www.tirinhasdorex.com/

Como eu me sinto quando...

…tenho que fingir que amei um presente do amigo secreto.


…os melhores momentos com o(a) namorado(a).

No começo do namoro:
image
Hoje em dia:
image


…as decisões que eu tomei em 2014.




Momento "Óóóóuuuunnn"


Como criar capacetes para seus animais de estimação









Momento "Óóóóuuuunnn" II


A presa perfeita





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...