sábado, 3 de agosto de 2013

PPA Especial Piadinhas de Aniversário: Faça amor, não faça a barba e o Espírito de Hendrix.

3 de Agosto: Dia Estadual do SK8

 
Memesa Redonda




O diabo tanto quis enfeitar o filho, que o cegou



UEEEEEPPPAAAA!



Era Facebookeana


Tortuguita


Momento Crucial

O pernilongo filhote chaga par a mãe e pergunta.
- Mãe, mãe! posso ir a uma festa de aniversário?
- Pode sim, mas cuidado com os parabéns.

Clássica

 
Mega Rave

O português foi convidado para uma festa de aniversário de 15 anos.
E respondeu tudo bem eu vou mas só posso ficar 2 meses.

Big Cake!

Era umas 4 da manha quando dois bebados ( final de noite ) estavam indo pra casa e viu aquela multidao em uma casa , ei ai vamos entrar naquela festinha de aniversario,ai o outro respondeu , vai na frente..

Entao o primeiro ja entrou cantando...parabens pra vc , e de cara uma senhora falou , oi senhor aqui e um velorio , faca silencio , entao ele respondeu , bem que eu desconfiei , o bolo tava muito grande !

Surpresa



Faça amor, não faça a barba!

Casado, esta no motel com a amante. De repente ela diz:
- Bobby querido, por favor, corte esta barba!
- Se dependensse so de mim... - retruca o Roberto -
Voce sabe que minha mulher seria capaz de me matar
se eu aparecesse sem barba.
- Ora, querido - insiste a amante - Faz isso por mim,
por favor...
O Roberto diz ser impossivel, mas a amante é bem
persuasiva e ele finalmente capitula. Assim, depois do
trabalho, ele passa no barbeiro e pede para cortar a
barba.
Depois, ele ainda vai num jantar de negocios, e so
chega bem tarde em casa. Ele se deita sem fazer
barulho.
A mulher, ainda meio dormindo, passa a mao no rosto do
Roberto e diz:
- João, o que voce ainda esta fazendo aqui? Daqui há pouco chega o barbudinho e ele pode te pegar aqui...

O Cachorro mais gentil do mundo


 Espírito de Hendrix


 Mafalda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...