quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dois macacos pagos desigualmente...

Vale a pena rir de Novo

(Sem crase, dessa vez acertei!)

Joãozinho entra no confessionário e começa a falar:

- Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada.
- É você que está aí, Joãozinho?

- Sim seu Padre, sou eu.
- E com que mulher você esteve ?

- Padre, eu já contei o meu pecado.... Más o nome da mulher eu não vou dizer.
- Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir. Então é melhor que você me conte  agora!... Foi a Isabel ? Perguntou o padre.

- A minha bôca está selada, e não vou contar...disse Joãozinho.
- Foi a Joana ?

- Por mim, jamais o sr. saberá...
- Então foi A Tatiane ?

- Não direi nunca !!!
- A Judite ?

- Padre, não insista!!!
- Só pode ter sido a Carmem da pastelaria, não?

- Padre, não adianta o sr. ficar me perguntando.
O Padre nervoso rói as unhas e diz-lhe então:
- Você é um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo admiro o teu silêncio.
Vá rezar vinte Pai-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu filho...

 Joãozinho sai do confessionário e vai sentar nos bancos da igreja.
 O seu amigo Maneco se aproxima dele e sussurra-lhe:
 - E então? Conseguiu a lista?
 - Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres que dão para todo mundo.

 
Moral da história:
O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO !

Viva a Imparcialidade Futebolística das PPA's!




Da mesma ninhada...


Cães e Gatos: Diferenças de método de ensino



Não estou apaixonado, não... Só que sim!


Entendedores, entenderão...


Falando nisso...


Otimismo



Foi mais forte do que ele...



Malandro mesmo é o Cavalo Marinho, que finge que é peixe pra não ter que puxar carroça. 


- Também quero ser cavalo marinho!

Trollada Heróica



- Ra Ra! Bem bolado, bem bolado...

Dois macacos pagos desigualmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...