quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Um olhar vale mais que mil palavras

Pensamento do Dia

Técnico da seleção brasileira se demite para montar uma banda de rock chamada “Loser Mano”. (Ô Ana Juliaaaaa!)

Proposta Irrecusável?

Contribuição de


(voltando a dar créditos, atendendo a pedidos )
 
Um dia, no Jardim Zoológico, observaram que a gorila fêmea entrou numa de ficar triste pelos cantos e não queria mais se alimentar, estava ficando fraca, doente até que chamaram um veterinário.
- "O problema dela é depressão. Ela precisa ter relações sexuais" - disse o doutor.
- "Doutor, nós não temos um gorila macho e, trazer um de outro Zoológico pra cá, na situação que em que nos encontramos é totalmente inviável!"

Nisso, um funcionário que acompanhava a conversa disse:
- "Eu acho que tenho a solução! Tenho um vizinho português, bem peludo, quem sabe a gente consegue convence-lo a transar com a gorila!"

Assim, entraram em contato com o gajo que de início recusou:
- "Não, não, de jeito nenhum! Isso é pecado! A Maria me abandona se souber disso, ora pois!"
- "Mas, Seu Manoel ... É por R$500,00!"
- " Vou pensaire..."
Dois dias depois o português foi ao Zoológico.
- "Está baim. Eu concordo, mas com três condições: - A primeira é que não pode haver beijo. A segunda é que não pode haver foto!"
- "Tudo bem! Sem fotos!E qual a terceira Sr Manoel?"
- "Os R$500,00!"

- "Sim! Mas qual o problema com os R$500,00?"
- Posso pagaire em duas vezes?

Gráficos pra tudo


Sex Símbols



Estereótipos



Um olhar vale mais que mil palavras



Estagiários de Usain Bolt


Simples e Funcional  

 contribuição de




15/08 - Dia do Solteiro


Hop Hop  

contribuição de



 Gambiarras Descoladas


Tô só esperando a simulção de aurora boreal nas unhas...




- Mãeee eu quero todos!!!
- Não importa que gastemos seu salário todo em esmaltes e acetonas!
- Nem que a gente precise contratar a Cherish Angula*, mas eu quero, eu quero, eu queroooooo!!!!

Cherish Angula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...