quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Home Personal Rollercoaster

Deus é Brasileiro


Contribuição das PCHguetes


O Notícias Populares do Século XXI


Prefiro Gravado


Gambiarras Descoladas - Niver no Instituto Butantan 


Home Personal Rollercoaster



- MÃE EU QUEROOOOO!!!!
- Não importa que precise de alvará defuncionamento de Parque de diversões!
- Não importa que não exista nenhum engenheiro capacitado pra isso na região!
- Nem que a gente ressucite o Gustave Eiffel com as esferas do Dragão, mas EU QUERO! QUERO! EU QUEROOOOOO!!!! 


Mulher de 30


Tio Clarck versão popular


Mário Quintana Reload


Poeminho do Contra- Mário Quintana
Todos esses que aí estão 
Atravancando o meu caminho, 
Eles passarão... 
Eu passarinho!
 
Bem bolado, bem bolado...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...