quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tio Clarck mandou bem no dia dos Namorados!

Viva a imparcialidade Futebolistíca das PPAs


 Momento "Óóóuuuunnn"


Momento "Hipopotamoóóóunnnnnn"





Descoladinha e bizarrinha...


Morrer com estilo?


 Ano passado na PPA - Piada Temática - Santo Antônio
 
O bebado entra na igreja vai até uma imagem de santo antonio pega o dinheiro da esmola e diz:
- Santo Antonio vou levar este dinheiro e jogar no bicho, se eu ganhar eu lhe devolvo o bobro. Mas se eu perder eu volto e te quebro!
E o bebado foi embora. O sacristão que estava atrás do altar ouviu o bebado e foi lá e trocou a imagem grande por uma pequena no outro dia o bebado chegou na igreja mais tonto e puto da vida xingando que não havia ganhado  chegou diante da imagem pequena de santo antonio deu uma olhada para ela e disse:
- Ô Toninho, chama o seu pai que eu não converso com criança!

Personificado


Humor Negro Level Hardest


Se os Países fossem proprocionais à Population que mora neles...


Clique para Ampliar

Mundo Insensível


Tio Clarck mandou bem no dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...