sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novo Meme - O Ridiculously Photgenic Guy


Vale à pena rir de novo - Piada temática

Naquela sexta-feira, 13 de Abril, o Brito chega em casa com cara de quem foi atropelado por um caminhão. A mulher se assusta:
  
- Nossa, Brito! Que cara é essa?  
- Eu perdi tudo. . . Tudo que nós temos no jogo de cartas. . .  
- Ah, desgraçado! Eu não disse? Eu avisei! Não vai jogar hoje que é sexta-feira, treze! Dá um bruto azar!  
- Ah, é? E o cara que ganhou tudo de mim? Tava jogando no sábado de aleluia, por acaso?

Falando nisso...


Produtos Memísticos



- MÃÃÃÃÃÃEEEEEE!!!!!! EU QUEROOOOOOOOOOOO!!! Nem que a Senhora gaste o 13º, parte das férias, FGTS e raspe a poupança que é pra pagar minha faculdade no futuro! QUERO TODOS OS PRODUTOS DE MEMES QUE EXISTIREM NO UNIVERSO!

Fãs da Série também vão dizer... MÃÃÃEEEEE!!!


Tênis?


Viva  a imparcialidade futebolística das PPA's



Super Herói Pós Moderno


Guerra dos Sexos



Novo Meme - O Ridiculously Photgenic Guy










Mulher de 30


Charlie Brown



Garfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...