terça-feira, 10 de abril de 2012

Gambiarra Ultra Mega Super Descolada pro seu Dog

Sabugosa Gringo tomando uma invertida do New Sabugosa....
 
 
Momento "Óóóuuunn" - (contribuição involuntária de leitora de

City
 

 
Gambiarra Ultra Mega Super Descolada pro seu Dog


Fucking Amazing Water Foutain para o seu cachorro nunca mais beber aquela água parada que ficou ao relento... Mega simples, conecta direto na mangueira de jardim.
 
 - Mããããeee! Eu quero!!!! Não importa que nem cachrro nós temos! Eu quero, eu quero, eu quero!!!!
 
 
 



Trollando a ornitofauna...




Vale à Pena Protestar de Novo...


Luci


Momento Wesley Snipes


Não seria Química ao invés de Física?


Falando em fogo, que nunca fez isso?


 - Me gusta!

Capas de Facebook com Memes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...