quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Estampas de camisetas e canecas que gostamos de ver por aí...


Mais bolos caóticos da mina que fez o bolo do Star Wars ontem

http://oakleafcakes.com/

Vale à pena rir de novo

Locutor: Quem fala? Ouvinte: é o Pedro. Locutor: De onde, Pedro? Ouvinte: Da Restinga! Locutor: Olha aí, Seu Pedro da Restinga! Abraço pra todo pessoal do bairro… E agora, Pedro… Valendo um CD. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas no nome e se come a metade? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é uma coisa boa de se comer. Dez segundos para responder… (Passam 10 Segundos) Locutor: Já sabe, Pedrão? Ouvinte: Sim! Locutor: Então conta qual é a resposta! Ouvinte: Cuba! (O locutor ficou mudo por alguns segundos e…) Locutor: Tá certo, Seu Pedro! Vai levar o prêmio pela originalidade… Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão.

Crepúsculo




“Estampas de camisetas - e canecas - que gostamos de ver por aí”





As aventuras do jovem Deus


Momento "Me Beija na boca, me ama no chão"
  

Memes by Maias




 Fusca...Um carro superior

  
Unhas descoladas






MÃÃÃEEE!!! Não importa que seja coisa de menina! Eu quero, eu quero, eu quero!



Jostick dos sonhos de um fã de Star Wars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...