segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Por quê tomas?

Guerra dos Sexos


- Mãe, porque garotas comem chocolate quando estão magoadas ou quando um garoto parte seu coração?
- Porque o chocolate é doce, e as fazem esquecer de como é amargo quando alguém as magoam.
- E por que os garotos bebem quando se separam de uma garota?
- Porque a bebida é amarga e os fazem esquecer o quão doce as garotas são!

Bonito, hein?


Onipotente

O advogado quase chegando atrasado ao Fórum para uma importante audiência, que lhe daria um bom dinheiro, e não encontrava estacionamento. Levanta as mãos ao céu, fecha os olhos e diz:
Senhor! Por favor! Me arrume uma vaga para estacionar e te prometo que irei à missa todos os domingos. Deixo a mulherada, as noitadas, o álcool e vou ser honesto com os meus clientes. Além disso, terminarei o caso que tenho com a minha secretária quE é casada. Vou ser fiel para o resto da minha vida e viver só para minha família.

Nesse instante, milagrosamente, aparece um lugar para estacionar bem na porta do Fórum, ele estaciona, olha para o céu e diz: Não precisa se preocupar mais, Senhor... Achei uma vaga!
 
 
 
Ninja Cat



Improviso...
 
 
Além do guaraná tosco que termina com "cal 2" - O retorno?

Num futuro próximo...
 
 
Seleção Feminina...
 
 
Não nos deixeis cair em tentação...
 
 
Genial
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...