terça-feira, 18 de outubro de 2011

Piadinha Pós-Vistoria: Alguém veio pra reunião errada...

Persuasão

Um guarda de trânsito deteve uma senhora de idade avançada e disse :
" Senhora! Você ia em excesso de velocidade! " sabia ?
A mulher se livrou da multa quando respondeu:
"Eu sei! É que tenho que chegar antes que eu me esqueça aonde eu vou!"


Utilidade Pública

URGENTE... SE ALGUÉM TE ENVIAR UM E-MAIL OFERECENDO UM PAR DE ÓCULOS SEM AS LENTES, NÃO ACEITE!  É UMA ARMAÇÃO!

Alguém veio pra reunião errada...


Filminho da vistoria de ontem


Eu e o Rodrigo Stabile íamos autuar concessionária de energia por brincar em serviço, literalmente.

Mas eles alegaram que:


=


Rasgamos o o auto de infração na hora....

Falando nisso...
 
 
Falando Nele...
 


 
Deus + Momento "Óóóunnn" = 
 



Convivência entre fumantes e não fumantes num futuro próximo... 


Eu curti essa ideia.

A imagem está se mexendo? Tá nada é você que tá de fogo... 

Olhe fixamente em um ponto qualquer para cessar o movimento...
Hummm... boa idéia, vou fazer isso quando estiver "beudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...