sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Macho que é macho nunca fala no diminutivo...

Estilo Mensagem de Power Point

Reza a lenda que um monge, próximo da idade para se aposentar, precisava encontrar um sucessor. Entre seus discípulos, dois já haviam dado mostras de que eram os mais aptos, mas apenas um poderia sucedê-lo. Para sanar as dúvidas, o mestre lançou um desafio para colocar a sabedoria dos dois à prova. Ambos receberam alguns grãos de feijão que deveriam colocar dentro dos sapatos, para então empreenderem a subida de uma grande montanha. Dia e hora marcados, começa a prova. Nos primeiros quilômetros, um dos discípulos começou a mancar. No meio da subida, parou e tirou os sapatos. As bolhas em seus pés já sangravam causando-lhe imensa dor. Por causa disso ficou para trás, observando seu oponente sumir de vista.Prova encerrada, todos voltam ao pé da montanha para ouvirem do monge o óbvio anúncio. Após o festejo, o derrotado aproxima-se e pergunta ao seu oponente como é que ele havia conseguido subir e descer com os feijões nos sapatos:

- Antes de colocá-los no sapato, eu os cozinhei - foi a resposta.

Carregando feijões ou problemas, há sempre um jeito mais fácil de levar a vida. Problemas são inevitáveis. Já a duração do sofrimento é você quem determina...

APRENDA A COZINHAR SEUS FEIJÕES!!!!

O que os olhos não vêem..

Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos em suas poderosas motos, quando de repente eles vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio.

 
Eles param e o líder deles particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:
- Que diabos vc está fazendo??
- Vou me suicidar - Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular. O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:
- Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão. Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida.É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?
- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!

Papo de Macho


É por isso que eu digo ET de "Vargem" e que gosto de comer "mama" e "fralda" na churrascaria.

Não se precipite...


Mr. Magoo da vida real...

O vovô de 91 anos há 2 anos enviava cartas para sua família e nunca recebeu resposta. (pausa dramática) Ele confundiu a caixa de correio com o lixo de jogar cocô de cachorro. 



Berço de Ouro Merlin...



Você é catador de milho?

  
Eu sou cata milho... O trem levou 88 segundos pra chegar ao destino.
Digite as palavras o mais rápido possível para que o trem chegue mais rápido ao destino.

Teste

PS: Aguarde uns segundos...

Falando em jogo: Cantadas Infalíveis de Clarck Gable

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...