quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como lidar com seu irmão mais velho folgado...

Machista, mas engraçada vai...

Mulher: Doutor, eu não sei o que fazer, toda vez que meu marido chega bêbado ele me enche de porrada. 

Médico:  Eu tenho um remédio muito bom para isso.  Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta tomar meio copo de chá de camomila e começar o bochechar.  Apenas bocheche e bocheche. 

Duas semanas depois, ela retorna ao médico, e parecia ter nascido de novo. 

Mulher: Doutor, sua idéia foi brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu bochechei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu. 

Médico: Você viu como calar a boca funciona?

Agora entendi!





Two and a Half Man


Como lidar com seu irmão mais velho folgado...

 É assim que uma colega minha cujo o nome não vou dizer fazia com a irmãzinha mais velha quando eram pequenas...

Super Hiper Mega Momento "Óóóuunn"


Ser Expressivo...

É bem isso! 

Menos Ideologias, Mais Qudrinhos... 




Como deixar todo mundo de cabelo em pé no trânsito


Quem tá nesse carro??!! É o Gasparzinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...