quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. O que você faz?

Dilema:

Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Você vai almoçar ou vai ao cinema?

Da série meu dono é um imbecil...
Depois do Cachorro Leão da Zona Leste...


Eis o cachorro tigre...


A Prática Leva a Perfeição

Eu acabara de colocar um pão de banana no forno, quando meu filho de 17 anos entrou na cozinha, onde a família estava reunida.
 - Pelo cheiro, esse pão parece estar pronto, não acha mãe ? perguntou ele. Eu disse que tinha ligado o cronômetro e que estava tudo bem. Pouco depois ele repetiu a sugestão.
- Mãe, acho mesmo que esse pão está pronto. Quem sabe você deveria dar uma olhada.
Sempre pronto para me defender, meu filho mais novo disse:
- A mamãe vem queimando esse pão há 20 anos. Acho que ela sabe quando deve tirá-lo do forno.

Extremamente Infâme














































































Fonte dos Desejos


















 























Coisas difíceis de explicar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...