segunda-feira, 11 de abril de 2011

Excuse-me... Did you lose a cat?

Minerim pego na "máia" fina...

Carzeduardo comenta com sua esposa, a Bastiana:
- Muié, ricibi uma intimação da Receita Federar. Caí na máia fina!!! Ocê acha que devo comparecê à odiência com o fiscar, de botas e carça di sirviço, pra parecê mais simpres ou di rôpa di saí, pra passá uma imagi de seriedade?
- Home, vou dizê a mema coisa que minha mãe me falô quando preguntei prela si divia di usá carcinha di renda ô di seda, na noite da núpcia.
- E qué que foi que sua mãe falô?
- Ela falô: Tanto faiz! Ele vai f... ocê... de carqué jeito.


Esse também precisa aprender com o Tio Clarck...



Você não vale nada, mas...

Eu gosto de você!

Uma questão de escala...


Almoço no Vegetas...


Inteligência Artificial


Momento "Óóóuun":

Excuse-me... Did you lose a cat?


Tô de mal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...