quinta-feira, 26 de maio de 2022

Casal Combinandinho

Narcolepsia



Nenhuma chance de dar errado...

 


Mulher de 30

Dona Anésia Jovem



Old But Gold: Japalink: Momento "Óóóóuuunnn" - Casal Combinandinho

http://www.hypeness.com.br/2018/04/este-casal-japones-so-sai-de-casa-se-estiver-vestido-combinandinho-todos-os-dias/

Preview



Como eu me sinto quando...

…encontro meu namorado(a).

Nas primeiras semanas do relacionamento:

Hoje em dia:



…vejo essas pessoas falando um monte de besteira na internet.





…alguém tenta me dizer como eu devo fazer o meu trabalho.



…encontro uma pessoa interessante na balada só quando tô indo embora.



…tô morando sozinho(a) e minha mãe vem me visitar.

Eu:

Ela:







…me perguntam por que eu faço tantas dívidas.





Quando sua amiga fica brincando com seus acessórios médicos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...