quinta-feira, 10 de março de 2022

Os homens não são todos iguais...


Tattos que brilham




Traindo o Movimento



Dona Anésia






Nem queria mesmo



Como eu me sinto quando...


…fico algumas horas sem ler os e-mails do trabalho e dou uma olhada na minha caixa de entrada.

image

…chego na aula de manhã e descubro que o professor não vem.

image


…é amor verdadeiro.

Pros outros:
image
Pra mim:
imageimage

(by whatshouldbetchescallme)



…um homem diz que eu reclamo muito de cólica, TPM…

image


…tenho um gato e tento fazer a cama.

imageimageimageimage

…um(a) amigo(a) conta alguma história vergonha alheia minha pra alguém que eu mal conheço.

imageimage 




Trollando Forte!


Verão é Fabuloso


As Mina Pira




Momento Power Point




Deus




Momento "Óóóóuuunnn"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...