quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Terapia funciona porque...

Como eu me sinto quando...


…voltando pra casa depois de um dia puxado.



…o(a) professor(a) tá explicando a matéria e olha pra mim.



…alguém me oferece um pedaço da sobremesa.



…acordo cedo no final de semana.






…subo na balança depois de me exercitar feito um(a) louco(a).




E engordei um quilo:


Recado Interrompido






Momento "Óóóóuunn"







Seca





Se fizerem comigo o coro vai comer...





Nesse sentido...




Psicologia





Jeitinho Brasileiro




Gi e Kim




Momento "Óóóuuunnn"



Kombosine


Entendedores, entenderão...
 
Bebendo coca pelo nariz


Onda Conservadora


Habilidades

ASIÁTICOS


BRASILEIROS


Como eu me sinto quando...

…pego meu celular no dia depois da balada e vejo que tem um vídeo que eu gravei bêbado.

O vídeo:
image
Eu:
image

…um estranho começa a me contar detalhes da vida pessoal dele.

image

…chego em casa e percebo que esqueci a chave.

Quem nunca?
image

…tô bêbado demais pra perceber que minha roupa se desmontou no meio da balada.

image

…como ou bebo alguma coisa só pra não fazer desfeita.

image

…eu esqueço o guarda-chuva em casa.

image

…alguém me diz que eu…

Sou feio:
image
Sou gordo:
image
Tenho um péssimo gosto musical:
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...