quarta-feira, 2 de junho de 2021

Acredite se quiser, Gretchen e Fábio Jr não fazem parte desta lista

 Okay, Okay


Por Thiago Pasqualotto

A teoria dos seis graus de separação originou-se a partir de um estudo científico, que criou a teoria de que, no mundo, são necessários no máximo seis laços de amizade para que duas pessoas quaisquer estejam ligadas. No amor, parece que a coisa não é tão diferente e esse laço pode mudar de seis para oito.

Após uma exaustiva pesquisa, descobrimos laços que ligam alguns casais de famosos e, acredite se quiser, Gretchen e Fábio Jr não fazem parte desta lista.

Aperte o play e confira com a gente este ciclo sem fim chamado amor.



Angélica já namorou Maurício Mattar...


...Que já namorou a Débora Secco...


...Que já foi completamente apaixonada pelo Dado Dolabella...


...Que já se relacionou com a Adriane Galisteu...


...Que já teve a coragem de casar com o Roberto Justus...


...Que já namorou com a Eliana...


...Que já foi a namoradinha do Luciano Huck...



...Que termina o nosso ciclo de onde começamos: com Angélica.


Fica a lição: o que é seu hoje pode ter sido do outro ontem. Ou o sapinho que você passou hoje pode voltar pra você amanhã! 



 Como eu me sinto quando...



…quero mandar uma mensagem falando mal de alguém e sem querer mando pra pessoa que eu tava falando mal.

image


…tô numa fila e a pessoa na minha frente tá levando um ano pra sair.



…um(a) amigo(a) quer ir embora mas eu tô me divertindo.


…tô fazendo compras online e a internet cai.

image

…eu sendo um adulto.

Expectativa:
Realidade:


…trouxe uma comida muito gostosa que eu não quero dividir com ninguém.

image


…tento espirrar discretamente.

Expectativa:
Realidade:


…entrando na minha cozinha depois de chegar em casa do trabalho.


…acordo depois de pegar no sono em público e percebo que tem gente me olhando.

…vou em um restaurante chique em que as porções são muito pequenas.

image

…saio do banho no inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...