quinta-feira, 15 de abril de 2021

Desenhos Hiper Realistas

Todo mundo quer




Desenhos Hiper Realistas


Certamente você já deve ter visto em algum canto da internet desenhos hiper realistas de algum artista muito talentoso. Porém esqueça tudo que você já viu porque você está prestes a conhecer um artista querevolucionou a arte moderna ganhando destaque e reconhecimento mundial com seus desenhos que parecem ter vida própria.










 Todynho caro



Multado por tomar toddynho no engarrafamento

Galeroso



Como eu me sinto quando...

…saio correndo mas não consigo pegar o ônibus a tempo.



…a minha solução pra qualquer problema.



…um(a) amigo(a) diz que tem mais de um encontro nos próximos dias.

Eu:


…bato o dedinho do pé num móvel.



…alguém tira com a minha cara por ainda gostar muito de Harry Potter.



…o garçom tira o prato mas ainda tem comida.

 




…começa a tocar a música favorita minha e de um(a) amigo(a).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...