terça-feira, 9 de março de 2021

Como eu me sinto quando...faço um freela.

Ah, o Amor!




Pereba


mentirinhas_1007



Dona Anésia




Relacionamentos Pós Modenos





Morte não curte badunteiros

mentirinhas_1006c


Old But Gold: Links que você tem que favoritar: Desentranhe o número de "gentes" que você nem sabia que tinha no  Facebook/Messenger

Mais um link que fica meio secreto no Facebook. Toda vez que salvamos algum contato no Android (não testado com outros sistemas) e temos facebook messenger, esse app guarda esses contatos e eles permanecem lá mesmo que você os delete dos contatos do celular. Aquela pessoa indesejável que você brigou mas precisa entrar em contato, o crush que vc nunca mais viu, deletou o número e se arrependeu, etc.  O link abaixo acessado através de um navegador e com o facebook logado, promove ressurreições. Basta clicar nos números para liberar os asteriscos e exibi-los. (Exemplo no print abaixo)

https://www.facebook.com/mobile/messenger/contacts/




Como eu me sinto quando...

…faço um freela.




…ouço um(a) amigo(a) contar pros outros uma piada que eu acabei de contar pra ele(a).

Os outros:

Eu:




…fico encarregado(a) de levar aquele(a) amigo(a) bêbado(a) de volta pra casa.




…cinco minutos depois de eu falar que não vou mais mandar mensagem pra ele(a).




…alguém tem uma ‘história’ no Instagram/Face/Snapchat/Whatsapp com mais de 200 segundos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...