segunda-feira, 14 de outubro de 2019

By Massa Produções: Fusão de Paisagística

Ana Maria Braga fazendo cosplay de Dragon Ball 




By Massa Produções: Fusão de Paisagística


Dona Anésia e Dolores



Como eu me sinto quando...

Tento fazer a difícil, mas minha natureza não deixa...




Carência e Finanças



Minions Sinceros



Como eu me sinto quando...

…sou bissexual e…

…me dizem que mulher só é bi pra chamar atenção dos homens.
image
…e que bissexualidade é só indecisão/fase.
image
…e me chamam de sem vergonha só porque sou bi.
image
…e falam que não existe homem bi, só gay enrustido.
image
…e acham que vou dar em cima de todo mundo.
image
…e dizem que uma hora eu tenho que escolher.
image
Vamos parar de querer definir a sexualidade dos outros? Já é 2019, deixa todo mundo ser feliz! :)

…saio correndo mas não consigo pegar o ônibus a tempo.






…a minha solução pra qualquer problema.



…um(a) amigo(a) diz que tem mais de um encontro nos próximos dias.

Eu:


…bato o dedinho do pé num móvel.



…alguém tira com a minha cara por ainda gostar muito de Harry Potter.



…o garçom tira o prato mas ainda tem comida.

 




…começa a tocar a música favorita minha e de um(a) amigo(a).



Quino Eterno




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...