sexta-feira, 10 de maio de 2019

Tio Clark e a cantada hoteleira

Como recuperar uma tattoo


Como recuperar a tatuagem



Carlos Ruas






Como eu me sinto quando...

…alguém me manda um áudio enorme no Whatsapp que podia ser uma mensagem de texto.




…meu cachorro me vê comendo alguma coisa.




…marquei um date mas tá chovendo e não quero estragar o meu look.



…sou o(a) mais estabanado(a) dos meus amigos.




…alguém que eu não gosto tenta interagir com um(a) amigo(a) meu.




Deus




Momento Power Point



Aprendam




Momento "Óóóuuunnnn"




Como eu me sinto quando...

…quero fazer alguma coisa mas alguém não sai do computador.





…se um dia eu tiver um filho.




…um(a) amigo(a) não para de cantar uma música irritante que gruda na cabeça.





…pago um mico em público e não sei onde enfiar a cara.




…o boy é muito lerdo e não se toca nunca que eu tô a fim.



Tio Clark e a cantada hoteleira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...