quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Depenada?

Carlos Ruas




Como eu me sinto quando...

…não tô usando maquiagem e alguém me pergunta se eu tô passando bem.

…tentando usar um aparelho pela primeira vez na academia.


…alguém me pergunta quantas xícaras de café eu tomei hoje.

…chego atrasado(a) na aula e tento achar um lugar sem fazer barulho.

…lidando com as responsabilidades da vida.



…aquela pessoa não fez nada no trabalho e ainda tem a cara de pau de apresentar com o grupo.


Fuel Low


Depenada?




Dona Anésia



Preguiça de Viver



Humor ácido


Ryotiras


Fábula Pós Moderna



Vida de Cão



Como eu me sinto quando...

…alguém diz que quando terminar a faculdade não vai nunca mais depender dos pais.




…sou desastrado(a) demais.




…com aquele(a) amigo(a) que fica o tempo todo querendo me mostrar alguma coisa no celular.



…sou o(a) irmã(o) mais novo(a) mas sempre acabo cuidando mais do(a) meu irmã(o) mais velho(a).




…digo que hoje vou dormir cedo.

Eu, três da manhã:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...