quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Como eu em sinto quando...digo que tô com fome e ao invés de uma comida gorda me oferecem uma fruta.

Dona Anésia




Ossos do Ofício



Apologia?



Prevent Senior



Logicamente...




Reação do seu gato ao lhe encontrar morto em casa


(Muito assim mesmo!)


Vida de Cão





Como eu em sinto quando...

…digo que tô com fome e ao invés de uma comida gorda me oferecem uma fruta.



…entro em uma loja pra comprar uma coisa mas fico com vontade de levar tudo.




…eu toda vez que vou sair, esperando pra me atrasar.





…conversando sobre política com a família.






…me levam direto pra minha mesa em um restaurante com uma fila de espera enorme porque eu fiz reserva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...