segunda-feira, 25 de junho de 2018

Meu maior medo é de ser injusto!

Segundinha



ET



Mãe é mãe


MAYOT


Willtirando



Ba Duntss do Armandinho

 Olhe sempre a data de validade antes de consumir iogurtes :)


Tirinha original:



Depressão





Como eu me sinto quando...

 

…a segunda-feira não acaba nunca.

image


…o despertador toca 15 vezes até eu sair da cama.


…alguém faz alguma coisa ruim pro meu melhor amigo(a).


…assisto um filme com alguém que eu tô afim vs com meu meu melhor amigo(a).

Um drama:
Um suspense:
Uma comédia:

…vou checar se alguém me respondeu e percebo que fui eu quem não respondi a última mensagem.


…moro numa cidade grande e alguém de uma cidade pequena reclama do trânsito.


…acordo e vejo que eu perdi a hora.


Dona Anésia





Como eu me sinto quando...

…resolvo dar uma olhada no Facebook das pessoas que estudaram comigo.


…minha cara enquanto alguém me faz cócegas.

Expectativa:  
image
Realidade:
image

…nos domingos de ressaca.

image

…escuto o boy magia falar que quer beijar alguém hoje.

image

…relembrando as pessoas que dão em cima de mim na balada.

image

…quero um pedaço da comida do(a) meu(minha) namorado(a).

image

…alguém faz uma pergunta tão idiota que nem merece resposta.

image

…a comida que eu pedi não é tão gostosa quanto eu esperava.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...