terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Como eu me sinto quando...alguém me diz que não tá com fome

Dunha


bat,am

Ah, o amor...

amare


Tudo é $$$

sun


5ºC

coberta


Guerra dos Sexos


ESTRANHAMEEEEENTE


0% de reajuste em 2018?

Zombificación Laboral


Neo Testemunhas

Nuevos Testigos de Jehova


Suícidio assistido


33


Como eu me sinto quando...

…tô em uma conversa com gente muito mais inteligente que eu.

Eu acabo falando alguma coisa do tipo:
imageimage

…deito na cama bêbado(a).




…encontro aquele(a) amigo(a) que eu não vejo há um tempo.



…termino de lavar a louça no frio.



…um(a) ex reaparece na minha vida quando tá tudo ótimo.




…saio daquela fossa de fim de namoro.

imageimageimage

…sou o(a) único(a) sóbrio(a) na baladas às 3 da manhã.



…no trabalho nessa terça-feira.




…tentando dar o próximo passo na minha vida.



…tô ouvindo música com os fones e alguém não para de me chamar mas não posso ser grosso(a).

image 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...