quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O que você realmente quer Vs. O que o mundo cobra de você

Amigo Oculto







O que você realmente quer Vs. O que o mundo cobra de você  








Como eu me sinto quando...



…eu tentando flertar no restaurante.




Como eu me sinto quando...



…tô velho(a) demais pra fazer alguma coisa que eu fazia quando era mais novo(a).




…alguém me obriga a ir a um rolê que eu não tava a fim.




…eu tento ser romântico(a).



…eu acho que me livrei de um drama na minha vida.



O que eu estou fazendo de cuecas na sala do apartamento? Ah, chuRasco!


Nada Pessoal



Vida de Cão



"Cães têm uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem sequer elas sabem que tem." Thom Jones



"Todo o conhecimento, todas as perguntas e respostas estão no cão." Franz Kafka



Evolução do Bombadão 



Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...