sexta-feira, 10 de março de 2017

Refrescância

Novelão



Refrescância




Que puxa!



Gambiarras Descoladíssimas Domésticas 1



Gambiarras Descoladíssimas Domésticas 2



Como eu me sinto quando...


…tô tentando convencer um(a) amigo(a) a gostar de alguma coisa que eu amo.

…tô livre e pedindo pra alguém passar a bola pra mim.



…alguém diz que passou no mesmo curso que eu na faculdade.

…meu salário cai na conta e já vai quase todo pra cobrir o cheque especial.


…com aquela pessoa que um dia eu amo e no outro eu odeio.

…tô conversando e alguém diz ‘fotooo’.

image

…um(a) amigo(a) pega o boy magia que eu tava de olho.

…tô com pressa pra chegar em algum lugar.

A sensação é de:

Quando você não faz a menor ideia de como montar uma boa marmita:

Quando você não faz a menor ideia de como montar uma boa marmita:


Momento Power Point


Para quem precisa respirar fundo para encarar a vida:


Momento "Óóóuuunn"
MAYOT


Tio Clark e a cantada oftalmológica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...