sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Como eu me sinto quando... o(a) professor(a) diz que não vai fazer chamada.

Willtirando



Casal Fitness



Dona Anésia




Jeitinho



Jeitinho



Esse povo de humanas...



Não pense em crise...



Carlos Ruas



Vida de Cão





Como eu me sinto quando...

…sempre deixo tudo pra última hora.




…tô dançando na balada e escuto que a próxima música é uma que eu amo.



…tento fazer olho de gatinha.

Expectativa:

Realidade:


…digo que tô de dieta e alguém me pega comendo doce.



…no carnaval sem emprego.



…todo dia antes de dormir.



…o(a) professor(a) diz que não vai fazer chamada.

…tô perto da porta e o trem/ônibus para numa estação.




…alguém vem bater papo quando tô super enrolado(a) com alguma coisa.



…invento de cortar o cabelo sozinho(a) em casa.




…alguém fica batendo foto minha enquanto eu tô comendo.




…finalmente chega a sexta-feira.




Tio Clark e a cantada da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...