sexta-feira, 24 de junho de 2016

Dublado x Legendado

Vino Veritas



Que tipo você é?



Tafaareeeeeeeelll, sai, sai, sai, sai, sai que é sua Tafarel!

(Bueno Galvão, 1998 após penalti batido por Cocu)




Lua vai...iluminar os pensamentos dela. (SQN)



Dublado x Legendado

GUERRA-IDIOMAS


Camuflagem

ensinomedo


Old But Gold I


imagine


Old But Gold II - Paradoxos Sociais






Vida de Cão


casos de família cachorros cães TV casa relação meias enfeites bolinha


Como eu me sinto quando...

…eu não sei brincar.




…de repente tenho um ataque de soluços.

image

…meus amigos(as) querem que eu pare de fazer drama.

image

…tô morrendo de fome e alguém fica se enrolando pra comer a sua porção.

image

…reencontro meu melhor amigo(a) depois de ficar um tempo sem ver ele(a).

image

Tio Clark e a cantada da Baliza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...