quinta-feira, 14 de abril de 2016

Pequenas escolhas

Como eu me sinto quando...


…tô vestido(a) feito um(a) mendigo(a) e encontro um(a) conhecido(a) na rua.

image

…alguém fica o tempo todo me perguntando ‘tá se divertindo?’



…o(a) professor(a) daquela matéria difícil pergunta se a turma tá conseguindo acompanhar.

image 

…preciso muito passar numa prova.



…uma menina descobre que eu sou gay e vem conversar comigo.

“Ai, você devia sair com um amigo meu, ele também é gay!”
image
“Como você sabe que não gosta de mulher se nunca beijou uma?”
image
“Ah já que você é gay vai saber me dizer se essa blusa combinou com essa calça”


image
“Ai que raiva, todos os caras gostosos são gays!”
image
“E como você faz? Porque meu, eu já tentei uma vez e doeu tanto que eu quase desmaiei”.
image
“INHAIIIIIIIIIIIII!”
image


…curto muito mais um boteco com cerveja de garrafa do que um bar com drink por 30 reais.



…tô tentando economizar e meus amigos(as) me convidam pra sair.

image

…alguém fica fazendo barulho na porta do meu quarto quando eu tô tentando dormir.

image

…saio de uma reunião de 2 horas que podia ter sido um e-mail.



…tô na frente do computador/televisão tentando imitar a coreografia das divas.



…acordo morrendo de ressaca e bebo aquele primeiro copo d’água.



…alguém me pede alguma coisa no Photoshop/Illustrator e acha que dá pra fazer em 2 minutos.








Pequenas escolhas




Geisy Arruda artista fama famosa vida comum escolhas banho vestido oportunidade 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...