quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Como eu me sinto quando...um amigo me convence a tomar a decisão errada.

Chatolino


teenage fanclub


Não curtiu




Não curtiu 2

ciumenta


The Zoeira never ends


Flatos e Fotos


burro


Sensacionalista

Golfinho morre ao ser retirado do mar para turistas fazerem selfie e Deus anuncia recall do ser humano

Um filhote de golfinho da especie “la plata” morreu com desidratado após ter sido retirado do mar e fotografado por uma multidão de banhistas.
O grupo se reuniu ao redor do mamífero para fazer selfies depois que o animal foi encontrado em uma praia da Argentina. Depois de morto, o golfinho foi abandonado na areia.
Após o ocorrido, o Vaticano emitiu uma nota anunciando que Deus está preparando um recall da espécie humana. “Achamos que tinha conserto, mas a falha de projeto foi grave. Vamos recolher todos e repensar a espécie”, declarou o Todo Poderoso através da Santa Sé.
O recall deve começar nos próximos dias entre os modelos fabricados a partir do século XX em diante.

Casos de Família


Essa treta foi boa, rendeu uns 3 filmes sobre...


Como eu me sinto quando...


…tá acabando o verão e posso sair da dieta.



…um amigo me convence a tomar a decisão errada.


Meu amigo(a):
image
Eu:
image

…tô lavando a mão e a água escorre por debaixo da manga.


…envio um e-mail e esqueço de anexar o arquivo.

image


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...