quinta-feira, 5 de junho de 2014

Gambiarras Descoladissímas

Que fim levou Luisa Marilac (e seus "bons drink")


Sucesso com 'bons drinque' na web, Luisa Marilac trabalha agora em hotel

'Já estive na pior. Agora o céu é o limite', diz a travesti, que acaba de ser promovida de camareira a encarregada de serviços gerais.

Carol Marquesdo EGO, no Rio
Luisa Marilac agora é camareira (Foto: Reprodução do Instagram)Luisa Marilac agora é camareira de um hotel só para
homens em São Paulo e foi promovida
(Foto: Reprodução do Instagram)
Luisa Marilac apareceu para o mundo curtindo uma piscininha e "uns bons drinque". Era 2010 e rapidamente o vídeo postado por amigos dela na internet tornou-se um viral, e a frase "Ainda teve boatos de que eu estava na pior" virou meme e até fala de personagem em novela. Luisa deixou a Espanha, onde morava, e frequentou vários programas de TV. Chegou a ser apresentadora do VMB, da MTV, em 2011, e seu futuro parecia próspero e glamouroso. Parecia...
Passados três anos da fama instantânea, Luisa trabalhava até uma semana atrás como camareira de um hotel em São Paulo. Agora, ela foi promovida a encarregada de serviços gerais. Ou seja, ela coordena toda a parte de limpeza do Chilli Pepers Hotel, um local exclusivo para homens na capital paulista. "Quando meu chefe me chamou, fiquei assustada, com medo do que ele iria falar. A gente sempre pensa o pior, né? Mas foi uma surpresa ouvir dele que eu estava sendo promovida", conta Marilac, que se orgulha do serviço prestado: "Em um dia, arrumei 118 camas!".
É claro que a pista me dava mais dinheiro. Só que deitar a cabeça no travesseiro sem o arrependimento e sabendo que no dia seguinte terei um emprego para o qual ir, não tem preço"
Luisa Marilac
A experiência necessária para o cargo Luisa realmente não tinha comprovada na carteira profissional. Os muitos anos em que morou na Europa, no entanto, deram a ela certo traquejo e conhecimento. "Estou aprendendo muitas coisas, mas ensinando também. Nunca imaginei que teria capacidade para coordenar funcionários. Tenho nove sob minha supervisão e carta branca para demitir ou contratar", orgulha-se ela, que chegou a gravar um vídeo em abril deste ano incentivando outros travestis a tentar uma vaga no mercado formal.
Luisa Marilac agora é camareira (Foto: Reprodução do Instagram)Luisaaproveita o intervalo no trabalho para ler
(Foto: Reprodução do Instagram)
Luisa conseguiu o emprego há quatro meses através de uma agência que posiciona travestis e transexuais no mercado de trabalho. Antes, porém, ela amargou um período bem dramático. Em 2013, Luisa - ou Ema Marilac como é conhecida nas redes sociais - estava desempregada, morando em um cortiço em Guarulhos, na Grande São Paulo, sem dinheiro, sem telefone, sem cartão de banco e sem bons drinques. Marilac estava na pior. "Foi um período horrível, tive que voltar a me prostituir para conseguir sobreviver. Entendi que a televisão é uma ilusão. Me prometeram muitas coisas, mas quando a fama passou, me esqueceram", conta ela, que não se arrepende nem um minuto de ter largado a "pista" como se refere às ruas nas quais comercializava o próprio corpo. "É claro que a pista me dava mais dinheiro. Só que deitar a cabeça no travesseiro sem o arrependimento e sabendo que no dia seguinte terei um emprego para o qual ir não tem preço. Tenho vale transporte, cesta básica, carteira assinada, plano de saúde. Onde teria isso na pista?", avalia ela, que viu seu salário inicial de camareira, de cerca de R$ 1,3 mil, quase triplicar.
Luisa Marilac agora é camareira (Foto: Reprodução do Instagram)Marilac almoça com os colegas de trabalho: ela
conseguiu o emprego através de uma agência que
emprega travestis e transexuais em São Paulo
(Foto: Reprodução do Instagram)



Vida de Cão



Gambiarras Descoladissímas


http://revistagalileu.globo.com/Life-Hacks/noticia/2014/06/9-truques-para-organizar-sua-mesa-no-trabalho.html


Probido para Maiores: As melhores piadas para crianças


Um Homem caiu de uma rocha. Qual é o nome dele?

R: Caio Rolando da Rocha


Porque o computador foi preso?

R: Porque ele executou um programa.


Bela tentativa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...