segunda-feira, 26 de maio de 2014

PPA Interna - Dicas Gastronômicas: Nojentão

Segundinha



Memesa Redonda



Real Lilo



Help for Grigos



M0mento Power Point



Quem Nunca?



Utilidade Pública



Era Smartphoniana



O Amor é Lindo - Só que não


PPA também é Cultura!


PPA Interna - Dicas Gastronômicas: Nojentão



O que as pessoas dizem sobre o Nojentão:

"A Parmeggiana do nojentão é a melhor!!!" (Kohata, G.)

"Só tem diplomatas frequentando. Eu recomendo! (Bertolucci, J.)

"Comi e sobrevivi!" (Mixi, K.F)

"Famoso e badalado restaurante do roteiro gastronômico de Pinheiros, o Canarinhos Grill é vulgarmente conhecido como Nojentão" (Scioli, A.)

"Nunca fui, mas meus amigos só falam bem. Um dia deixarei de ir no Mequi para experimentar" (Massa, E.)

"Restaurante do povo para o povo. Ótimo para a socialização e discussões democráticas." (Fellin, L.H)

"Sabor cabuloso! Boto fé! !" (Vasconcelos, R.)

"Um dia eu comi o bife a Parmeggiana e ele foi parar na minha coxa" (Fujita, Bisna)

"Meu favorito sempre será o Dona Chica, mas recomendo pelo custo benefício" (Barros, C)

"Acho digno! Eu e o Titi aprovamos, quase tão bom quanto o Tia Má!" (Souza, T. não cosplay)

"Já pensei em almoçar lá depois de malhar, afinal é do ladinho da Sabesp" (Sugawara, T.)

"Ja é! Achei que poderia ser ishcroto. Mashh não tem moixxca e tem um tumate que é genial!" (Bernstein, L.)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...