segunda-feira, 3 de junho de 2013

Alguém se lascou e dessa vez não sou eu!

Memesa Redonda





"Segundinha"



Momento Power Point


Para o Alto e Avante...


Clarck Gable Reverse Angle


Dona Anésia



Troll


Troll II


Anos 80 Forever




Ele Sacomé...

- Alguém se lascou e dessa vez não sou eu!

Um sábado qualquer 


Grupo religioso tenta criar parque temático bíblico com Arca de Noé




Um grupo religioso dos Estados Unidos corre contra o tempo tentando arrecadar dinheiro para construir um parque temático bíblico estrelado por uma grande Arca de Noé.

Além da arca de 150 metros de comprimento, a ideia é que ele tenha outras atrações ligadas ao Antigo Testamento, incluindo a Torre de Babel e um brinquedo temático das 10 Pragas do Egito.

O “Answers in Genesis” também é responsável por criar o Museu da Criação, na cidade de Petersburg. O museu, que foi muito criticado por educadores e cientistas, argumenta que a Terra tem cerca de 6 mil anos de idade e foi criada por Deus em seis dias de 24 horas, com dinossauros existindo ao mesmo tempo que humanos.

O grupo rejeita a Teoria da Evolução e explica fenômenos como o Grand Canyon como uma consequência do dilúvio. Patrick Marsh, diretor de design do empreendimento, afirma que a ideia é apresentar o que a Bíblia tem a dizer e mostrar o quão plausível é. “Isso foi uma parte real da história. Não é apenas uma lenda”, afirma.

Outra grande questão é como Noé conseguiu fazer caber casais de todos os animais da Terra em um barco com metade do tamanho de um transatlântico de cruzeiro atual. Cientistas catalogaram 1,3 milhões de espécies de animais, mas os idealizadores do “Ark Encounter” calculam que Noé pode ter abrigado de mil a 2 mil pares para representar todos os “tipos” de animal, como a Bíblia coloca.
Sobre animais grandes como os dinossauros, Marsh diz que Noé pode ter levado filhotes ou ovos, para economizar espaço.





Einstein (que também tinha cabelo tonight)


Turn Right, Turn right, turn right, turn right...


.ZIP


Cosplay Level 99 de Fofulência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...