quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vou me embora pra Pásargada


São Paulo 2 x 0 Atlético - Viva a Imparcialidade Futebolística das PPA's!


- Mais do que nunca bicho!


Dica para os não entendedores: 



Esse é Pé Quente!


Broken Heart



¿quién me va a entregar sus emociones?
¿quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿quién me tapará esta noche si hace frío?
¿quién me va a curar el corazón partío?


Coração Partido? Vai dormir que o teu mau é sono...



Momento "Óóóuuunnn"



Momento "Óóóuuunnn" LEVEL ULTIMATE

SEGUNDO LUGAR

Hoje, 12:50 P.M, Shopping Villa Lobos

PRIMEIRO LUGAR


Falando nisso: Papagaio de Pirata



Entededores, entenderão. Eu não sei se entendi...


Falando nisso...


Sua Marca em 3D



Era Facebookeana



Não confundam Jesus com Cuscuz! (Di Genaro, 2012)



Vou me embora pra Pásargada

Será que é aqui?:


Dicas Infalíveis do Boça pra pegar geral!

(Vídeo anexo pra quem não tem acesso ao you tube)





Puta mundo injusto, meoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...