quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

The most special moment in a woman life!


50 tons de Cinza

Quatro homens costumavam ir pescar há anos.

Este ano, a mulher do Osvaldo bateu o pé e disse que ele não ia.

Profundamente desapontado, ele telefonou e contou aos companheiros que não poderia ir.

Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpresos, lá encontraram o Osvaldo, descansando e já com uma barraca armada.

- Osvaldo, como você conseguiu convencer a 'patroa' a deixá-lo vir?
- Bem, ontem à noite, depois que terminou de ler "Cinquenta Tons de Cinza", minha mulher me arrastou pro quarto. Na cama, havia algemas e cordas! Ela me mandou algemá-la e amarrá-la à cama e depois disse: "Agora faça tudo que você quiser"...

E aqui estou eu!

Todo trabalho será recompensado com...

Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo


Susy: Massa's Pet

Transtorno Obcessivo Compulsivo



Sou Geógrafo e não fazia a mínima ideia


Descoberta!


The most special moment in a woman life!


Brigando por ninharia


Controle de Natalidade Level Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...