quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lendo seu jornal tranquilamente quando...

 Eufemismo

Um senhor de 80 anos entra na sala de espera superlotada de um consultório médico.
Quando ele se aproxima da mesa da recepção, a mocinha indaga:
- Pois não, senhor, qual é o seu problema?
- Bem, tem alguma coisa errada com meu pen!$...
A recepcionista se irrita:
- O senhor não devia dizer uma coisa dessas numa sala de espera tão cheia!
- Por quê não? Você me perguntou o que havia de errado e eu respondi!
- Mas desse jeito o senhor causa embaraço aos presentes! O senhor devia ter dito que está com um problema na orelha ou qualquer coisa assim e depois explicar para o médico, lá dentro do consultório.
O homem se retira da sala, espera alguns instantes e entra de novo.
A recepcionista sorri e pergunta:
- Qual é o seu problema?
- Tem alguma coisa errada com a minha orelha...
A recepcionista faz um aceno de aprovação e sorri triunfante, saboreando o momento:
- E o que está errado com a sua orelha, senhor?
- Não consigo mijar!

Foco na ação!


Momento "Óóóuuunnn"


Bem bolado, bem bolado...


Europa segundo os Letões

Sobre os Letões


Relógio dos Sonhos Nerd


Mandamentos para o fim do mundo...

 
 Alô, Alô, Freguesia!


- É nóis!

  Lendo seu jornal tranquilamente quando...


Rá! Pegadinha do Mallandro meu chuchu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...