terça-feira, 2 de outubro de 2012

Momento Canjibrina

Um peixe que eu pesquei me fisgou. Fui seu peixe também (Skank)


Momento Canjibrina


Fabricado de acordo com a receita secular de Lambic espontaneamente fermentado, lentamente amadurecido em barris de carvalho de madeira. O sumo das framboesas mais maduros é adicionado aqui, o que dá a este tradicional cerveja o sabor frutado extremamente de framboesas.
  

OPINIÃO PPA:  Parece um milk shake de ping pong. Ou uma Tubaína twist, com 5º de teor etílico. Mas não morri de imediato, como o nome sugere. Propaganda enganosa!



OPINIÃO PPA:  A cerveja dos Simpsons, tem gosto de...cerveja! Sim, se me oferecessem num teste cego eu diria que é uma Itaipava.  Como diria o Homer Simpson: "Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas uma coisa você não pode comprar: Um dinaossauro." 


Momento Canjibrina II


Charadinhas - By


O que o ET diz quando vai embora? Ete logo...
O que um azulejo disse pro outro? LISOSSOMOS
Quantas voltas vc dá no quarteirão? Leonardo Da vinte
No seu bolso cabe dinheiro? no do Juscelino "koube cheque"
 
 
H.Stern
 

Juvenis vs. Prós


 Era Facebokeana


Estado de Coma?


Só uma olhadinha


Deus

Anteriormente em Um Sábado qualquer...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...