quinta-feira, 26 de julho de 2012

Doctor House(less)

Brazucas de respeito



Doctor House(less)

O doutor está ocupado. Um jovem médico, recém-formado, montou seu consultório modesto e, enquanto esperava a clientela, ficou imaginando uma maneira de promover-se. Quando, afinal, apareceu o primeiro cliente, ele já estava preparado. Assumiu um ar ocupadíssimo, fez sinal para que o visitante aguardasse um momento e fingiu que estava respondendo a um telefonema urgente. - Sinto muito, governador, mas é impossível. Amanhã cedo tenho que ensinar uma cirurgia cardíaca para uma nova equipe, à tarde dou aulas na faculdade e à noite estou embarcando para um congresso em Nova York ... Finalmente, voltando-se para o visitante: - Em que posso servi-lo? - O senhor me dá licença que eu vim instalar o telefone.


 - Amandores...

Quem Nunca...


Orkuteiro


Carminha Rules


Gambiarras Descoladas!

- Mãe eu queroooo!!!! Não importa que esteja fora do nosso orçamento! Nem que eu tenha que montar uma banquinha de limonada pra ajudar a pagar, mas eu quero, eu quero, eu queroooooooo!

http://www.essaeminha.com.br/novidades.php?utm_source=Paceiros&utm_medium=Banner&utm_campaign=Gargalhando



"O meu nome é Dejair, facinho de confundir com João do Caminhão" (Mamonas Assassinas)
 

Momento "Óóóuuunnn"



Kombosine


Entendedores, entenderão...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...