quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mega PPA - Me disseram que você faz leitura labial....

007


Prioridades #2


Bacharel em Direito


Mother-in-law (Vulgo Sogrinha)



Cosplay Level Várzea


O inferno são os outros


Momento


A mulher, péssima cozinheira, choraminga para o marido:
- Querido, aquele bife à... sniff... à parmegiana que eu fiz para você... sniff...
- O que aconteceu com ele, meu bem?
- O cachorro... sniff... comeu! Buáááá...
- Meu bem, não fica triste não! Não precisa chorar só por causa disso. Amanhã, eu compro outro cachorro para você!



Camisetas "Chocríveis"




Momento "Óóóóóuuuuunnnn Mô Deusi"



Tipos de Semanas
Pequeno Glossário

Lu: Lunes: Segunda
Ma: Martes: Terça
Mi: Miércoles: Quarta
Ju: Jueves: Quinta
Vi: Viernes: Sexta
Sa: Sábado: Sábado
Do: Domingo Domingo

Sweatshop: Trabalho semi-escravo, estilo os Bolivianos no Brás.
Nini: Neném



Partidão: As mina pira!



Falando nisso...





Vale à pena rir de novo...


Mini Especial Especial Loiras






Infâme


Num futuro não tão distante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...