sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pra quem ainda não conhece a Luiza, que está no Canadá!

Miguézão

O João pergunta ao patrão, o Sr. Campos: - O Sr. Campos poderá dispensar-me esta tarde?... E que a minha mulher vai ter um filho. - O homem, se e por causa disso, esta dispensado. Quando, no dia seguinte, o João chega ao emprego, o patrão pergunta-lhe: - Então, correu tudo bem? Foi menino ou menina? - Correu tudo muito bem. Agora para saber se e menino ou menina temos de esperar nove meses.

Faça o que se pede...

Dois caras resolvem tomar uma cervejinha no bar. Um deles recomenda ao garçom: - Copo limpo, viu? Dali a pouco o garçom volta com uma cerveja e dois copos e pergunta: - Quem pediu copo limpo?


Mulher de 30




Dormindo no Ponto


Perdeu, praybói!


Tupishhh


Pra quem ainda não conhece a Luiza, que está no Canadá!




Estampas que gostaríamos de ver...





Mafalda




Bandeira 2

Tarde da noite, uma mulher pega um táxi com a filha de 11 anos. No caminho a garota observa mulheres na esquina, rodando bolsinha. - Mamãe! O que aquelas mulheres estão fazendo ali? - Ah, elas estão esperando os seus maridos saírem do trabalho! O taxista começa a rir e fala: - Diz a verdade pra garota... Aquelas mulheres são prostitutas que estão esperando clientes que lhe paguem para fazer sexo!!! Todos ficam calados por alguns minutos até que a garota volta a perguntar para a mãe: - Aquelas mulheres também têm filhos, mamãe? - Claro, filha! - responde a mulher, calmamente, - Como você acha que nascem os taxistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...