segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PPA de Férias 21/11 - Arquipélago de Forever Alone


Frase do dia



Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite...


Sabedoria  


Aí sim, fomos surpreendidos novamente!

O rabino e o marido aflito Um judeu chega à casa do Rabino e, aflito, lhe diz:
-Rabino, minha mulher não me deixa viver! Ela me ofende, me maltrata, me humilha !
O rabino responde: -"Divorcie-se".
E o judeu: - Rabino, como vou me divorciar se eu a quero?
O Rabino responde: -“Não se divorcie”.Ao cabo de uma semana, volta o judeu:
-Rabino, já não posso mais viver com ela. Ela não quer que eu estude, me insulta, me faz passar vergonha diante dos amigos!
O rabino responde: -"Divorcie-se”. -Rabino, como vou me divorciar e o que dirão meus pais, meus amigos e conhecidos?
O rabino responde: -"Não se divorcie."Passam poucas semanas e o cara volta ao Rabino:
-Rabino, ela não quer me fazer gefiltefish para o Shabat! Não que fazer amor comigo! Como posso viver?
O Rabino, com santa paciência: -“Vá para a igreja evangélica"
-Rabino, como me dizes tal coisa se sou um judeu piedoso, cumpridor de todos os preceitos da Torah? Porque tenho de me converter?
Responde o Rabino: - Assim você vai encher o saco do pastor!


Mafalda


Assim caminha a humanidade...



Equívoco Divino

Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um Hospital. Lá chegando, teve aquela quase morte, que é uma situação pré-coma. E, neste estado, encontrou-se com Deus: - Que é isso? - perguntou ao Criador - eu morri? - Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas - respondeu o Eterno. Ao voltar a si, sabendo quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu, ali mesmo, naquela clínica, fazer uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, ficando linda, jovial, e teve alta uma semana depois. No dia seguinte, ao atravessar uma rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora. Ao encontrar se de novo com Deus, ela perguntou: - Puxa, Senhor Deus, eu achei que tinha mais 43 anos de vida. Por que morri logo depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas? E Deus, aproximando-se dela e olhando-a diretamente nos olhos, respondeu: - JURO QUE NÃO TE RECONHECI.



Arquipélago de Forever Alone


Mulher de 30


Ambição Suína


Detalhe Importante


Notícias do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...